Cantora moçambicana Rhodália Silvestre abre a temporada com o concerto “ANKH” em Maputo

A cantora moçambicana Rhodália Silvestre apresenta-se nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, às 20h, na Sala Grande do Centro Cultural Franco-Moçambicano.  O concerto intitulado “ANHK” tem o significado de “Vida” ou “Chave da Vida”.

Rhodália Silvestre pretende através da sua música levar para este espectáculo a magia da vida trazendo temas inéditos bem como os de seu primeiro álbum, “Wansati”. A cantora conta com a participação das artistas moçambicanas, o rapper Azagaia e o guitarrista Jimmy Dludlu, como convidados especiais.

Rhodália Silvestre é uma cantora eclética moçambicana, caracterizada por ritmos contemporâneos urbanos que se misturam com jazz, neo soul, reggae e pop, mantendo uma forte identidade e influência africana. Com um estilo e personalidade peculiares, é uma cantora poliglota que não só canta em inglês, português, zulu, xhosa, Shangane, Swati e Chichewa, mas também é capaz de se comunicar fluentemente em qualquer uma dessas línguas. Em seu portfólio de carreira, colaborou com artistas como: Judy Boucher, Don Laka, Madosini, Jimmy Dludlu, Thang Thabane, Maya Cool, Wazimbo, Carlos Chongo, Stewart Sukuma, Bholoja, Thomas Hojani, SSP e se apresentou nos estágios mais importantes da região para grandes multidões.

Serviço:

Concerto “ANHK” de Rhodália Silvestre

10 de fevereiro de 2023, às 20h

Sala Grande do Centro Cultural Franco-Moçambicano