Apresentação do livro “Língua Portuguesa Global: Comunicar no panorama mediático luso-brasileiro”, de José Gabriel de Andrade

A Rede Casas do Conhecimento apresenta, no próximo dia 25 de março, pelas 18h30, o livro “Língua Portuguesa Global: Comunicar no panorama mediático luso-brasileiro”, da autoria de José Gabriel Andrade, publicado pela UMinho Editora. No encontro terá lugar a mesa redonda composta pelos oradores Isabel Capeloa Gil, Reitora da Universidade Católica Portuguesa e Moises Lemos Martins, Diretor do Museu Virtual da Lusofonia (CECS-UMinho), com moderação de Manuela Martins, Diretora da UMinho Editora.
A apresentação do livro “Língua Portuguesa Global: Comunicar no panorama mediático luso-brasileiro” está inserida na atividade “Conversas na Casa”, da Rede Casas do Conhecimento, e será dinamizada na CdC da UMinho – Paço, em parceria com o Museu Virtual da Lusofonia, ambas unidades culturais da Universidade do Minho, e a UMinho Editora.
Veja as informações e participe presencialmente na Casa do Conhecimento ou, online, através da plataforma zoom. O registo pode ser feito em: https://bit.ly/CC_6_RCdC